Mostrar mensagens com a etiqueta articulação eco-escolas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta articulação eco-escolas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de março de 2017

Dia 30 de março ... o penúltimo dia da Semana da Leitura

No decorrer do dia de hoje realizaram-se várias sessões de sensibilização para a problemática da plasticologia marinha. Estas sessões contemplaram a apresentação de conteúdos sobre o lixo marinho, o desenvolvimento de atividades práticas enquadrando o tema e sensibilizando para a necessidade urgente de mudar a forma como utilizamos o plástico, agindo de forma a garantir um futuro sustentável e em equilíbrio com a natureza.



segunda-feira, 27 de março de 2017

Sessões de sensibilização sobre plasticologia marinha

Ainda no dia 27 de março realizaram-se várias sessões de sensibilização sobre plasticologia marinha. Estas sessões foram desenvolvidas por formadoras do oceanário de Lisboa com o objetivo de sensibilizar os alunos para a problemática do plástico nos oceanos e fornecer-lhes ferramentas, para potenciar a alteração de comportamentos.