quarta-feira, 17 de março de 2021

"Ciclo de Autores Reinventados"


A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, através do projeto de educação “Realiza.Te”, assinala a Semana da Leitura 2021 com a iniciativa “Ciclo de Autores Reinventados”.

Sofia Correia entrevista individualmente sete autores infanto-juvenis com bibliografia nacional e internacional que, de 15 a 21 de março, vão dar a conhecer as suas histórias, com o objetivo de fomentar hábitos de leitura e associar a leitura a momentos gratificantes.

Paulo Galindro, Pedro Seromenho, Filipe Monteiro, Rachel Caiano, David Machado, Zita Pinto e Rui Ramos partilham as suas experiências, de como começaram a vida profissional noutras profissões e mais tarde vieram a descobrir que era na escrita/ilustração que se realizavam, mostrando que nunca é tarde para abraçar os nossos sonhos.

Pode assistir às entrevistas, de 15 a 21 de março, diariamente às 11H00, através das página de Facebook (@realizatecoimbra) e Instagram (realiza.te) do projeto Realiza.Te ou através da página do Twitter (@CimRegiao) da CIM Região de Coimbra. Porque o importante é ler a qualquer hora, em qualquer lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário