quinta-feira, 26 de abril de 2012

aLer+ - Visita de acompanhamento


O nosso Agrupamento recebeu hoje, na biblioteca da escola Básica de Leça da Palmeira,  a coordenadora nacional do Projeto aLeR+, Drª Filomena Cravo acompanhada por um elemento da sua equipa, Drª Paula, para a visita de acompanhamento deste projeto.
O objetivo era a observação e recolha dos elementos mais significativos do trabalho desenvolvido ao longo deste ano letivo. 
Em exposição encontravam-se trabalhos realizados por alunos do nosso agrupamento no âmbito deste projeto. Estes trabalhos testemunham a enorme imaginação e criatividade dos alunos, docentes e encarregados de educação, assim como, o grande envolvimento das famílias nas atividades propostas. Tiveram ainda, oportunidade de assistir à atividade da Semana de Ação Global pela Educação
  






Preparamos também vários materiais de divulgação do projeto "Semear Leituras" que frequentemente distribuímos pela comunidade educativa e local.

Depois, foi exposta uma apresentação das várias atividades realizadas, com destaque para as de visibilidade e promoção da leitura, envolvimento da comunidade, recursos humanos e materiais envolvidos.


Espreitem amanhã o blogue e poderão ver fotografias dos trabalhos apresentados!